A classificação acabou sendo interessante: enquanto eu fazia isso, eu mesmo escolhi alguns modelos para mim. Tentei escolher fones de ouvido com cancelamento de ruído com preços e funcionalidades diferentes. Ele destacou as vantagens mais "saborosas" das vantagens, comparou os modelos e deu fatos específicos sobre como eles diferem. Classificação dos melhores fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo 2025 do ano, com base no desempenho, na relação custo / benefício e nas avaliações dos clientes.
Sobrecarga TOP-7 com redução de ruído ativa
JBL Tune 600BTNC
Abra a classificação dos melhores fones de ouvido compactos, reproduza som de alta qualidade, transmita graves poderosos. Reproduz música via Bluetooth 4.1 e cabo de extremidade única como Bowers & Wilkins PX. Preço - 42 $.
Prós:
- Pulmões - 173 g.
- Design dobrável, armazenamento conveniente.
- Design atraente, escolha de cores de 4 tons.
- Adequado para conectar a equipamentos portáteis.
- Bateria Li-Pol própria com capacidade de 610 mAh.
- Trabalho autônomo - 12 horas.
- Carregamento rápido - 2 horas, mais rápido que modelos caros, como Marshall Mid A.N.C. (3 horas).
Minuses:
- Remove apenas uma pequena faixa de sons.
- Fio de baixa qualidade para conectar diretamente ao conector.
- Couro fino nos fones de ouvido.
- Não suporta codec AAC como Bowers & Wilkins PX.
Pelo seu dinheiro, de acordo com os usuários, fones de ouvido normais. Eles reproduzem faixas alta e baixa, suportam moderadamente a conexão com o telefone. É verdade que nem todos os sons externos são suprimidos, apenas os altos e baixos permanecem. Às vezes o som "gorgoleja". Os usuários aconselham os amantes da música a usar modelos mais caros, por exemplo, Bowers & Wilkins PX.
Sennheiser Momentum sem fio na orelha (M2 OEBT)
O modelo combina com sucesso design requintado, conforto para uso em qualquer clima, excelente reprodução e som. A faixa de absorção de choque e as almofadas para os ouvidos são feitas com a adição de Alcant respirável. A peculiaridade do material não causa desconforto durante o uso prolongado e em climas quentes. Faixa de freqüência estendida, imagem estéreo de sons devido ao radiador dinâmico Sennheiser. Preço - 167 $.
Prós:
- Transmissão Bluetooth com suporte para o codec de áudio aptX.
- Emparelhar com dispositivos portáteis usando a tecnologia NFC.
- Ao contrário do JBL Tune 600BTNCs, possui um sistema híbrido de cancelamento de ruído ativo proprietário com 4 microfones.
- Para melhorar a qualidade da fala quando conectado a um smartphone, é usada a tecnologia patenteada VoiceMax.
- Trabalho autônomo - 22 horas, como na Bowers & Wilkins PX.
- O tempo de espera são 360 horas.
- A discagem por voz funciona como no Bose QuietComfort 35 II.
- Opção de chamada em espera e espera, repetição do último número.
Minuses:
- Nenhum estojo de armazenamento como o Bose QuietComfort 35 II ou Marshall Mid A.N.C.
- Não há controle de volume como o Bowers & Wilkins PX.
Fones de ouvido com conexões duplas de áudio confiáveis via USB ou Bluetooth. Alta redução de ruído após aquecimento - 20 h.Sentam-se bem na cabeça, mas, para um tamanho grande, são muito pequenos (de acordo com os comentários). A interferência ocorre apenas quando se muda de um computador para um telefone com chamadas recebidas. Fácil de gerenciar. Segundo os usuários, eles podem fazer uma alternativa aos modelos caros, por exemplo, Marshall Mid A.N.C.
Audio-Technica ATH-SR50BT
Ao contrário dos modelos de classificação anteriores, o ATH-SR50BT suporta a versão Bluetooth - 5.0. Esses fones de ouvido Bluetooth com microfone, confortáveis de usar por um longo tempo, com design equilibrado e almofadas macias, com o sistema de redução de ruído ativo proprietário da Quiet Point, que cria conforto ao ouvir mesmo na cabine de um avião ou em um trem ou vagão de metrô. Preço - 210 $.
Prós:
- Avaliação precisa do ambiente com uma base de 4 microfones, um par em cada copo. Desenvolvimento de um sinal de contador ideal.
- Fones de ouvido sem fio com suporte para o codec de áudio Qualcomm® aptX ™ aprimorado, conforme encontrado no Sennheiser Momentum On-Ear Wireless (M2 OEBT).
- A versão do Bluetooth é 5.0.
- Gerenciamento de sensores de toque.
- Bateria embutida por 25 horas de operação, mais alta que na Bowers & Wilkins PX.
- As almofadas auriculares cheias de espuma com memória de camada dupla fornecem proteção alta e suave contra ruídos externos.
- Som de reprodução preciso. Drivers dinâmicos balanceados (45 mm).
Minuses:
- Nenhum caso ou caso incluído, como no Marshall Mid A.N.C.
- Nenhum adaptador de avião como o Bang & Olufsen Beoplay H9i.
- Não há discagem por voz, como no Sennheiser Momentum On-Ear Wireless (M2 OEBT).
Um bom modelo para o escritório ou para casa. Almofadas macias e agradáveis não esmagam, não causam fadiga. Segundo as avaliações, o som por cima do fio é uma bomba mesmo quando se ouve o iPhone, onde é "firme" sem perdas. As dificuldades podem ser causadas ao ativar a redução de ruído através da aplicação: no Bang & Olufsen Beoplay H9i, é mais fácil de configurar, mais conveniente de usar.
Marshall Mid A.N.C.
A marca lendária no mundo dos equipamentos de áudio é sempre reconhecível por seu design original. Modelo com sistema de redução de ruído ativo proprietário e suporte para a tecnologia Bluetooth aptX, como o Audio-Technica ATH-SR50BT. Transmissão de som volumétrica com som detalhado. Preço - 265 $.
Prós:
- O sistema de cancelamento de ruído ativo ANC patenteado pela Marshall com 4 microfones para detectar e medir com precisão o ruído externo. Apenas o som da música sem interferência e estímulos externos.
- Operação autônoma com cancelamento de ruído em até 20 horas, no modo padrão - até 30 horas.
- O conjunto inclui um estojo de couro elegante para transporte.
- Com uma faixa de cabeça em microfibra aveludada e macia, com dobradiças 3D ergonômicas que se adaptam às peculiaridades da anatomia da cabeça, inserções originais de metal anodizado.
- Drivers dinâmicos personalizáveis com reprodução estável, ótimo equilíbrio de graves.
- Controle de alça de várias posições.
- Suporta função de chamadas telefônicas.
- Partilha de música através de uma tomada gratuita de 3,5 mm, tal como a Bowers & Wilkins PX.
- O conjunto inclui um cabo trançado, que não está disponível em outros modelos de classificação, e um cabo MicroUSB.
Minuses:
- Nenhuma chamada é retida como o Sennheiser Momentum On-Ear Wireless (M2 OEBT).
- Não há função NFC como no Bang & Olufsen Beoplay H9i.
Os fones de ouvido de alta qualidade, cabem confortavelmente, não causam fadiga quando usados por muito tempo. Mesmo sem redução de ruído, muitos sons são removidos e, com o sistema ligado, mesmo em volumes baixos, o máximo é removido. Segundo avaliações, o zumbido do metrô é quase inaudível. Reserva de grande volume, joystick conveniente. Ideal para ouvir qualquer gênero de música, exceto metal e similares, onde há muita movimentação. Há algo mais para se assistir nessa música, como o Bang & Olufsen Beoplay H9i ou o Bowers & Wilkins PX.
Bowers & Wilkins PX
Fones de ouvido com controles de escuta inteligentes e intuitivos, sensíveis ao comportamento, com alto-falantes de referência inclinados e a mais recente tecnologia Bluetooth atpX HD. Operação intuitiva com sensores integrados - sem alças como o Marshall Mid A.N.C. Basta colocar os fones de ouvido e ligar. Para retornar ao modo de espera, basta removê-lo. O PX fará uma pausa e continuará sob seu comando. Cenários sonoros convincentes com referências oblíquas ao orador. Preço - 273 $.
Prós:
- Transmissão sem fio de 24 bits com a mais recente tecnologia Bluetooth atpX HD.
- Sem distorção, alto desempenho harmônico - 0,3%.
- Adaptado do iPhone como o Bose QuietComfort 35 II.
- Bateria Li-Pol própria com capacidade maior que a Bang & Olufsen Beoplay H9i (850/770 mAh). Maior autonomia da bateria - 22 horas vs 18 horas
- Três filtros para o ambiente externo - Voo, Cidade, Escritório.
- Nylon durável ao redor dos fones de ouvido.
Minuses:
- Não há discagem por voz como no Bose QuietComfort 35 II.
- Não é multiponto como o Bose QuietComfort 35 II.
- Nenhum adaptador de avião como o Bang & Olufsen Beoplay H9i.
Conecte-se facilmente ao iPhone com um enorme volume de headroom e som suave. Segundo as avaliações, soa melhor que o Bose QuietComfort 35 II. Excelente redução de ruído, verificada pelos usuários do metrô: além da música, nada de estranho é ouvido. Não é um dispositivo de redução de ruído passivo ruim para as ruas da cidade. O ponto negativo do modelo é que, em alto volume, as pessoas ao redor ouvirão sua música; para isolamento completo na saída, eles recomendam o Marshall Mid A.N.C.
Bose QuietComfort 35 II
Modelo com o Google Assistant incorporado e três níveis de configurações de redução de ruído. O Google Assistant toca música, recebe SMS, realiza tarefas diárias, suporta pesquisa por voz. Comunicação simples e conveniente através do botão Ação. Preço - 336 $.
Prós:
- Sem conectar a um assistente, o mesmo botão ajusta o nível de redução de ruído: médio, fraco, forte.
- Conecta-se ao iPhone como o Bowers & Wilkins PX. Você pode ligar para a Siri.
- Uma carga rápida de 15 minutos fornece até 2,5 horas de som extra.
- Caixa à prova de choque, almofadas de couro sintético.
- Software atualizável.
Minuses:
- Após o firmware 4.5.2, a redução de ruído é completamente destruída, deixando 30-40% do original. O fabricante reconheceu o fato do problema, mas até agora não foi resolvido.
- Eu queria um trabalho mais longo, pelo menos como na Bowers & Wilkins PX - 22 horas, não 20.
- O conjunto inclui a versão mais barata do cabo USB.
- O aplicativo da marca, de acordo com as análises, é apenas um ícone na tela do telefone. Nele, você pode alterar o nome dos fones de ouvido, alterar o nível de ruído (ou com um botão físico, o que é mais fácil), ver a carga da bateria, embora nos iOs esse status já seja exibido na barra, você pode adicioná-lo ao widget. O aplicativo em si é pesado e não abre bem.
Excelentes fones de ouvido com um grande "mas". Software atualizado que reduz o cancelamento de ruído a um dispositivo "barato". Os usuários não são aconselhados a usar esse modelo até que o fabricante resolva o problema com as atualizações. Todo mundo aconselha parar em Marshall Mid A.N.C. ou Bowers & Wilkins PX.
Bang & Olufsen Beoplay H9i
Controles intuitivos de toque na orelha, ultra-responsivos, com modo de transparência, nova porta de graves e sensores de proximidade. Preço - 420 $.
Prós:
- Som nítido, preciso e detalhado com graves profundos e poderosos.
- Modo de cancelamento de ruído total (silêncio profundo) e modo de transparência, quando você pode ouvir os sons ao redor.
- Fácil controle de funções na interface de toque no protetor auricular. Gestos para frente / trás, para cima / para baixo respondem ao toque. A alta sensibilidade dos sensores na placa de alumínio permitirá que você controle em clima frio sem precisar remover as luvas.
- Bateria embutida, como na Bowers & Wilkins PX.
- Material para fone de ouvido - natural: alumínio anodizado polido, pele de cordeiro macia. De tempos em tempos, adquire o efeito de patinação, o que torna o dispositivo mais atraente. Almofadas para os ouvidos - com espuma adaptável, efeito memória.
- Recursos atualizados. Sensores de proximidade para transmissão ou pausa automática.
- Sistema de redução de ruído aprimorado - 2 eletretos para cada fone de ouvido.
- No modo antigo, funciona por 23 horas.
Minuses:
- Cabeça dura - você se cansa em uma hora. Por exemplo, em Marshall Mid A.N.C. não existe, você pode ir o dia inteiro e perceber os fones de ouvido.
- Nenhum estojo rígido incluído como o Bowers & Wilkins PX.
- Funcionalidade muito ruim para o telefone, firmware de fone de ouvido ruim de acordo com a versão 5.0.4.
Shumodav abafa moderadamente os sons, por exemplo, no metrô, o barulho de um trem se aproximando. Suas 18 horas de trabalho com o anc incluído cumprem 100%. Outros modelos sem fio - Bowers & Wilkins PX, Bose QuietComfort 35 II, Sennheiser Momentum On-Ear Wireless (M2 OEBT) - oferecem excelente som em qualquer gênero de música. Ele se conecta perfeitamente ao iPhone 8, o Bluetooth não cai no avião ou no metrô.Uma função conveniente é o modo de transparência, transmissão de som nítido em qualquer clima, mesmo com vento.
TOP-4 em tamanho real com redução de ruído ativa
Sennheiser HD 4.50 BTNC
Fones de ouvido com sistema NoiseGard antigo patenteado, suporte a atpX Bluetooth e conectividade NFC a vários dispositivos portáteis, como o Plantronics BackBeat PRO 2. Preço - 139 $.
Prós:
- Localização conveniente do painel de controle no final do copo.
- Drivers dinâmicos de 32 mm proprietários com som balanceado preciso, amortecimento interno do copo.
- Ajuste automático do suporte giratório para caber na cabeça.
- Possui bateria Li-Pol embutida com uma reserva de 19 horas com o NoiseGard ligado e até 25 horas sem redução de ruído.
- Alto coeficiente harmônico - menos de 0,5%, sensibilidade - 113 dB, que é mais alto que no Sony WH-1000XM3 (104 dB).
Minuses:
- Não se conecta ao iPhone como o Beats Studio 3 Wireless.
- Não suporta codec atpX HD como o Sony WH-1000XM3.
- Segundo as avaliações, as altas frequências são cortadas um pouco com o cortador de ruído ativado, mas você pode resolver o problema através do equalizador.
- O cabo está sem controle e, quando conectado, os botões nas orelhas param de funcionar.
Excelente controle de volume, rebobinar e pausar. Baixo muito volumoso, som detalhado. Almofadas macias e confortáveis, alça longa. Conecta-se rapidamente com o Android, o Bluetooth não cai. Uma excelente reserva de volume de margem no metro é de 20%, ou seja, três etapas em 16 em um smartphone, a saída de som máxima é nos fones de ouvido. Se você possui um iPhone, o Beats Studio 3 Wireless ou o Platronics BackBeat PRO 2 são adequados.
Plantronics BackBeat PRO 2
Modelo em forma de L com Bluetooth 4.0 transmitindo até 100 m, compatibilidade com iPhone e gerenciamento inteligente de energia. Preço - 161 $.
Prós:
- Transmissão automática, pausa ao remover para colocar os fones de ouvido.
- Conecta-se rapidamente ao iPhone, como o Beats Studio 3 Wireless.
- Maior duração com uma única carga devido ao gerenciamento inteligente de energia.
- Conecta-se a vários dispositivos portáteis via NFC, como o Sennheiser HD 4.50 BTNC.
- Suporte para perfil A2DP e sinal estéreo de alta qualidade no fone de ouvido ao ouvir música do telefone, PDA, rádio do carro, como no Sony WH-1000XM3.
- Recepção de um sinal e uma chamada do telefone devido ao suporte do perfil do fone de ouvido.
Minuses:
- Sensores embutidos que capturam o momento de "decolagem / colocação" geralmente são acionados falsamente. Dica do usuário: quando conectado a uma TV, desligue os botões Ligar e Desligar microfone simultaneamente por 4 s se o gadget silenciar automaticamente a trilha sonora.
- Nem todos os dispositivos podem ser conectados via Bluetooth.
Todos os usuários observaram o som no modelo: ele é ferido com competência. O infrabass é bem levantado e um pouco - no topo, resulta na saída uma agradável cor aveludada. A transmissão mesmo a partir do gadget "decadente" é ajustada por um equalizador. O resultado é um som surround inimitável - é uma ordem de magnitude superior à do Sony WH-1000XM3.
Beats Studio 3 Wireless
Um modelo de uma famosa marca americana com um sistema de redução de ruído adaptável real Pure ANC e um chip Apple W1. Fones de ouvido da coleção Beats Skyline em quatro cores luxuosas: preto meia-noite, “sombra cinza”, “dunas de areia”, azul cristalino. Preço - 280 $.
Prós:
- O sistema ANC puro, com alta eficiência, bloqueia sons externos, responde automaticamente a mudanças no pouso. Seleciona a melhor opção de transmissão, fornece uma ampla gama de sons, transmite todas as nuances da composição.
- Almofadas para os ouvidos com excelente ventilação, rotação ergonômica aprimorada.
- Conectividade perfeita com o iPhone. Mais funcional que o Plantronics BackBeat PRO 2.
- Com o ruído cancelado, ele funciona por 22 horas e sem ele por 40 horas, graças ao processador Apple W1 e aos componentes eletrônicos modificados.
- Recarga rápida usando a tecnologia de combustível rápido: 10 minutos proporcionam 3 horas de audição.
- Ampla cobertura, conexão confiável Bluetooth Classe 1.
- Ao se registrar no iCloud, os proprietários dos iOs 10 e 11 podem facilmente mudar de falar em um iPhone para assistir a um filme ou ouvir música em um MacBook.
Minuses:
- O preço é alto, eu gostaria de 5-6 mil a menos.
- Segundo as avaliações, inesperadamente pequenas almofadas para quem usa óculos. Arcos se destacam, desconforto.
- Margem de volume baixa é pior que o Plantronics BackBeat PRO 2.
- Com o ruído cancelado, um leve assobio é ouvido.
Excelente compatibilidade com dispositivos Apple, sincronização no iCloud e alternância instantânea entre MAC / iOS / Watch. Muito tempo sem redução de ruído - quase dois dias. Carregamento rápido, bolsa de transporte "chique" elegante, conexão com fio, cores à sua escolha. Fones de ouvido visualmente sólidos, mas leves. Um recurso adicional útil nos fones de ouvido é o cancelamento passivo de ruído. Eles são inferiores ao Plantronics BackBeat PRO 2 em volume e altura.
Sony WH-1000XM3
Modelo com o novo processador QN1 com cancelamento de ruído HD, fones de ouvido confortáveis, recursos inteligentes de atenção rápida, compatibilidade com assistente de voz, controle de toque e som adaptável. Preço - 350 $.
Prós:
- A eliminação máxima de sons estranhos usando uma tecnologia patenteada: fones de ouvido bem ajustados e processador de cancelamento de ruído HD QN1. Agora a reprodução não é afetada pelo desempenho do processador.
- O único modelo de classificação de redução de ruído para voos, com a função de um otimizador NC de pressão atmosférica em altitude.
- A taxa máxima de transferência de dados é de 990 Kbps usando a tecnologia LDAC, que é uma ordem de magnitude superior à dos modelos clássicos com Bluetooth, como o Sennheiser HD 4.50 BTNC ou o Plantronics BackBeat PRO 2.
- Amplificador integrado S / N líder de categoria, baixa distorção, para dispositivos portáteis.
- Drivers poderosos de 40 mm reproduzem toda a faixa de frequência - até 40 kHz.
- Restaura a qualidade do arquivo compactado em áudio de alta resolução com a tecnologia de aprimoramento de áudio digital DSEE HXTM.
- Audição Inteligente com Som Automático.
- Função de atenção rápida - comunicação sem remover os fones de ouvido, silenciando o volume com um toque.
- Adaptação de volume para ações: viagem, pedestre, espera.
Minuses:
- Quando conectado via USB a um PC, a redução de ruído é automaticamente desligada.
- Em temperaturas abaixo de zero (1-9 graus), o ajuste de toque não responde.
- Com uma diferença de temperatura, por exemplo, eles passaram do frio para o quente, o sensor começa a disparar falsamente, "acha" que havia uma mão nele, muda de faixa, minimiza o som.
- Não foi possível trabalhar com 2 dispositivos.
Segundo as avaliações, uma incrível redução de ruído é muitas vezes melhor que o Bose QuietComfort 35 II. Aplicação normal ao dispositivo, muitas configurações. Lembra o nível do volume de cada estado. Aparência linda. Ótimo som. Tecnologia NFC conveniente para emparelhar gadgets. Mas o som do Plantronics BackBeat PRO 2 ainda é mais rico e limpo, os graves não disparam.
Plug-in TOP-3 (plugues) com redução de ruído ativa
Samsung EO-BG920 Level U
Design refinado, quatro cores lacônicas, fones de ouvido híbridos abertos e confortáveis, alça de poliuretano flexível, 500 horas em standby. Preço - 50 $.
Prós:
- Ajuste de som em um aplicativo móvel especial Samsung Level, a capacidade de receber SMS, agendar sinal e muito mais.
- Teclas de volume elevado incorporadas.
- Sistema de cancelamento de eco e ruído de 2 mic.
- 10 horas de streaming de música, 11 horas de comunicação móvel, 500 horas em standby.
- Montagem magnética integrada nos moldes para os ouvidos.
Minuses:
- O som silencioso na rua é ouvido apenas no nível máximo.
- O Bluetooth está constantemente caindo.
- Com movimento ativo, o fone de ouvido se move constantemente.
Mantenha uma boa carga, conecte-se ao iPhone e Android, confortável de usar. Eles não são adequados para movimento ativo, por exemplo, para esportes, você precisa de HUAWEI FreeBuds especiais. A montagem chinesa do gadget afeta a durabilidade. Os usuários escrevem que, após 2 a 6 meses, os problemas começam: um dos fones de ouvido deixa de tocar, a montagem quebra.
HUAWEI FreeBuds
Fones de ouvido esportivos TWS com um design original do taco de golfe, reprodução de som e música de alta qualidade por 12 horas. 112 $.
Prós:
- Somente o primeiro emparelhamento Bluetooth com o dispositivo é feito manualmente. A próxima conexão é automática.
- Pausa automática. Um sensor infravermelho embutido para de transmitir quando você tira os fones de ouvido.
- Drivers aprimorados de diafragma composto de titânio / poliuretano, graves ricos, reprodução de som precisa em todas as faixas.
- Fornecido com 3 pares de pontas de silicone hipoalergênicas.
- Dicas especiais de respiração para treinamento com pressão sonora reduzida.
- À prova d'água.
- Reforçando e dinâmico.
Minuses:
- Não há discagem por voz e chamada em espera, como no Samsung EO-BG920 Nível U.
- Bateria com pouca carga - apenas 3 horas, na Sony WF-1000XM3 - 6 horas.
Os radiadores de vergalhão produzem um som melhor do que os com fio, mas a qualidade cai em grandes volumes. Conexão instantânea, basta inseri-lo no ouvido e o fone de ouvido funciona. Excelente alcance de conexão. Vários codecs para reprodução de áudio, entre os quais o dispositivo alterna automaticamente. O primeiro é ouvir música em alta definição, o segundo é o modo de fone de ouvido ao fazer chamadas. Lembra dispositivos emparelhados, alterna facilmente entre eles. Impermeável, com a função de eliminar o efeito de um estetoscópio. Segundo as avaliações, o dispositivo pertence à “média de ouro” entre modelos caros como o Sony WF-1000XM3 e modelos baratos como o Samsung EO-BG920 Level U.
Sony WF-1000XM3
Cancelamento avançado de ruído no processador HD QN1e, tecnologia inovadora de sensor duplo sem fio, design elegante e estrito, reprodução inteligente. Preço - 251 $.
Prós:
- Sensor duplo de redução de ruído: dois microfones, externo e interno, captam o máximo de ruído estranho, desde um estrondo em um avião ou em um vagão de metrô até o ruído de carros e a fala na rua.
- Processador de cancelamento de ruído HD QN1e com eficiência energética com ANC digital, processamento de áudio de 24 bits e conversor digital para analógico com amplificador.
- Os fones de ouvido com um alto-falante em miniatura e potente proporcionam um som profundo, claro e espaçoso.
- Restaura a qualidade do arquivo compactado em áudio de alta resolução com a tecnologia de aprimoramento de áudio digital DSEE HXTM como o Sony WH-1000XM3.
- Conexão estável com o novo chip Bluetooth e antena otimizada. O som é transmitido simultaneamente para os dois fones de ouvido.
- Sincronize instantaneamente o áudio com o vídeo.
- O formato dos fones de ouvido é baseado no princípio "três pontos de contato" no ouvido. Ajuste estável e confiável.
- Estojo de carregamento magnético.
- Tecnologia inovadora para ouvir com inteligência o SENSE ENGINE.
- Controle via aplicativo Sony Headphones Connect, ajuste automático aos sons do ambiente, controle de volume de ruídos de fundo, ajuste do equalizador.
- Sensores de desgaste incorporados.
- Conecte-se ao assistente de voz do Google Assistant.
- Receba e atenda chamadas no modo viva-voz.
Minuses:
- Eu gostaria de trabalhar mais, não 6 horas. No mais barato Samsung EO-BG920 Nível U - 10-11 horas.
- Comunicação instável e de baixa qualidade, especialmente no metrô nas horas de ponta.
- O software é bruto, ainda precisa ser modificado. Por exemplo, em um novo fone de ouvido, os dispositivos de redução de ruído podem ser conectados a cada fone de ouvido de diferentes maneiras, sendo tratados com uma redefinição completa.
- Eu gostaria de carregar sem fio.
Veredito. Design incomparável, som no nível de "grandes" modelos Sony WH-1000XM3, graves profundos, não superlotados. Boa qualidade de construção, almofadas de espuma, confortáveis de usar, não caem dos ouvidos ao correr ou caminhar. Fácil configuração de cada fone de ouvido no aplicativo. Conecta-se rapidamente a smartphones. Som nítido mesmo no volume máximo. Zonas de controle sensível ao toque. Sem atraso de áudio ao assistir vídeos.
Os melhores fones de ouvido intra-auriculares com cancelamento de ruído ativo
Xiaomi AirDots Pro 2
Um modelo para transmitir música, fazer chamadas, com controles inteligentes de voz e toque. Preço - 73 $.
Prós:
- Suporte para a versão Bluetooth 5.0.
- Conecte-se a smartphones com a interface MIUI.
- Duração do trabalho - 4 horas.
- Carregamento rápido - 1 hora
- O sensor infravermelho reage à posição do fone de ouvido e faz uma pausa.
Minuses:
- Não muito bem conservado nos ouvidos, ao andar rápido cair.
- Não suporta iPhone.
Excelente combinação de preço e qualidade. Transmissão em qualidade normal, pior do que nos modelos de tamanho normal da mesma classe Samsung EO-BG920 Nível U, mas melhor que no JBL Tune 600BTNC. Um gadget útil para os motoristas, eles estão bem conectados aos smartphones no Android. Fácil de operar.