JBL é um acrônimo familiar para quase todos os amantes de música que apreciam o baixo. Durante décadas, a empresa permaneceu líder entre os fabricantes de equipamentos acústicos e de áudio, oferecendo equipamentos com boa relação custo / benefício, incluindo fones de ouvido. A gama é enorme - desde simples fones de ouvido até modelos esportivos premium. A escolha não é fácil. Estudei todas as posições na programação do fabricante e escolhi a melhor, relevante 2025 ano modelo. Eu olhei para eles de todos os ângulos para ver as vantagens e desvantagens de cada um. Especialistas e usuários reais me ajudaram, que apreciaram a qualidade dos fones de ouvido JBL em si mesmos. Por conveniência, dividi a classificação compilada dos melhores fones de ouvido JBL 2025 anos em duas partes. No primeiro, consideraremos os melhores fones de ouvido sem fio e, no segundo, os clássicos com fio.
Melhores fones de ouvido sem fio JBL
JBL T205BT
Auscultadores intra-auriculares sem fios lançados em 2018. Eles rapidamente encontraram seu comprador, apesar da queda na popularidade desse fator de forma. Em primeiro lugar, o modelo atrai um potencial comprador com seu design - muitas cores com um “toque metálico” e materiais de qualidade. Em segundo lugar, eles sentam-se confortavelmente e firmemente no ouvido médio. Em terceiro lugar, eles têm um som decente para fones de ouvido e até (desde que se encaixem perfeitamente no ouvido) protegem bem dos sons do mundo exterior. O fabricante incorporou a tecnologia proprietária Pure Bass, mas, como os usuários observam, não há necessidade de falar sobre bons graves devido ao design do dispositivo. Mas o microfone embutido no cabo funciona bem; você pode usar os fones de ouvido como fone de ouvido. Há um painel de controle bastante conveniente no fio. O JBL T205BT funciona via Bluetooth v 4.0. Autonomia - até 6 horas. O carregamento leva 22 horas. Preço - 28 $.
Prós:
- preço;
- bons materiais, qualidade de construção;
- cabo plano;
- conveniência;
- bom som;
- ótimo microfone;
- conexão estável;
- um acessório especial que permite conectar os fones de ouvido ao pescoço.
Minuses:
- cabo de carregamento curto;
- cabo longo entre fones de ouvido;
- pequena margem de volume;
- LED brilhante;
- Multiponto.
Apesar de várias deficiências, dado o preço, o modelo merece a atenção de todos os fãs de fones de ouvido. Existem poucos modelos decentes com esse fator de forma e, a esse preço, o JBL T205BT não tem concorrentes.
JBL T450BT
O modelo de sobrecarga é líder em vendas na linha do fabricante há três anos. O motivo é o preço 35 $ e a qualidade, de acordo com as avaliações dos usuários, supera-a. Design interessante, cores diferentes. Os alto-falantes são instalados em câmaras acústicas de grande volume. A ênfase está no baixo, o baixo está faltando, mas o som é bom para o uso diário. Conexão Bluetooth v 4.1 estável. Há um microfone embutido. Autonomia - até 11 horas.
Prós:
- preço;
- bom som - graves poderosos com ênfase em altas frequências;
- design dobrável;
- conexão estável;
- indicador de status da bateria.
Minuses:
- equipamento;
- cabeça apertada;
- frequências baixas insuficientes;
- microfone fraco;
- sem suporte multiponto;
- atraso de áudio em filmes e jogos;
- botões apertados.
O preço JBL T450BT é o principal motivo para comprá-los. O modelo aéreo mais acessível da JBL e um dos disponíveis entre os fabricantes mais ou menos conhecidos. Para fones de ouvido com cancelamento de ruído, obtenha o JBL Tune 600BTNC.
JBL Tune 600BTNC
Seguinte de cancelamento de ruído ativo JBL T500BT. Para fones de ouvido desse segmento de preço, o cancelamento de ruído funciona bem, você pode ouvir música confortavelmente em volume médio, mesmo no metrô. O som em si é focado em baixas frequências, os graves não se destacam. Se não forem suficientes, você poderá ativar o ANC - isso corrigirá parcialmente a situação. Mas desta forma, você pode reduzir a vida da bateria pela metade. Sem cancelamento de ruído, os fones de ouvido durarão 22 horas, com ele - 12. Um bom resultado em comparação com o JBL T450BT, que oferece 11 horas sem cancelamento de ruído. Há um cabo no kit, caso não haja lugar para recarregar a bateria. Preço - 42 $.
Prós:
- preço;
- design dobrável;
- bom som;
- cancelamento de ruído ativo;
- Suporte multiponto;
- autonomia;
- estabilidade de conexão;
- bom microfone.
Minuses:
- o caso é facilmente sujo;
- qualidade dos materiais de montagem;
- sem cobertura incluída;
- não muito confortável, alguns são pressionados nas orelhas;
- cabo USB curto incluído;
- entrada auxiliar nos próprios fones de ouvido - 2,5 mm;
- sem suporte ao aptX.
Comparados ao JBL T450BT, eles têm maior autonomia, mesmo ao usar o cancelamento de ruído, suportam conexão com vários dispositivos ao mesmo tempo. Fique tudo em 7 $ caro. Eu recomendo comprar.
JBL Endurance SPRINT
Esportes Bluetooth - Fones de ouvido aprovados por muitos atletas e especialistas em esportes. Senta-se com segurança nos ouvidos graças ao gancho para os ouvidos e à tecnologia TwistLock - basta inserir o fone no ouvido e acioná-lo. Eles são protegidos da umidade IPX7 - eles não têm medo de suor, chuva, teoricamente você pode tomar um banho neles, mas para nadar na piscina é melhor tomar o JBL Endurance DIVE. Em termos de qualidade de som, esses fones de ouvido claramente não são os melhores do fabricante, mas, por esse fator de forma, levando em consideração o bom isolamento acústico, o som não é ruim, com ênfase nos graves. Autonomia - 8 horas, não muito, mas o suficiente para esportes. Preço - 45 $.
Prós:
- Projeto;
- ergonomia;
- sente-se firmemente em seus ouvidos;
- bom som;
- excelente isolamento acústico;
- microfone integrado;
- proteção contra água - IPX7;
- conexão estável.
Minuses:
- o painel de controle sensível ao toque é muito sensível (reage à entrada de umidade);
- o som diminui quando a água entra nos ouvidos;
- falta de cobertura para armazenamento e transporte;
- um fio curto entre os fones de ouvido;
- não pode ser usado apenas como fone de ouvido. Se houver uma pausa na reprodução da música por mais de 5 minutos, os fones de ouvido serão desligados;
- microfone fraco;
- sem suporte ao aptX.
A escolha de fones de ouvido nesse nicho (para esportes) é relativamente pequena. O JBL Endurance SPRINT é uma das ofertas de orçamento que produz um bom som. Por que pagar mais?
JBL E55BT
Auscultadores de tamanho normal são a escolha do Yandex. Mercado. Design totalmente dobrável, 4 cores para escolher. Bom som com graves moderados, ênfase nas frequências mais baixas. Conexão estável via Bluetooth v 4.0 ou cabo. Capacidade de se conectar a vários dispositivos. Autonomia - até 20 horas.
Prós:
- ergonomia;
- Projeto;
- som;
- insonorização;
- autonomia;
- conexão estável;
- Multiponto.
Minuses:
- materiais e qualidade de construção;
- microfone fraco;
- sem cobertura incluída;
- controle inconveniente.
Orçamento de fones de ouvido sem fio de tamanho normal com bom som. Há três anos, eles estão no topo das vendas - isso diz muito.
JBL Live 650BTNC
Novo 2025 anos com redução de ruído ativa. O irmão mais velho do JBL Tune 600BTNC na programação. Em tamanho real, eles se distinguem por maior autonomia (30 horas), materiais de montagem, presença das funções Ambient Aware e TalkThru, um painel de toque para chamar um assistente de voz. O Ambient Aware e o TalkThru são tecnologias proprietárias do fabricante que permitem que você tire os fones de ouvido com menos frequência, misturando sons ambientais na música ou abafando-os nos momentos certos. Preço - 126 $.
Prós:
- qualidade de materiais e mão de obra;
- caso incluído;
- som;
- supressão de ruído;
- autonomia;
- Recursos Ambient Aware e TalkThru
- assistente de voz.
Minuses:
- qualidade de microfone;
- quando o ANC está desligado, o som é baixo;
- material de cobertura;
- às vezes a comunicação é interrompida;
- falta de suporte ao aptX;
- de 20% a 0 descargas em menos de uma hora;
- o botão de toque do assistente de voz está localizado de maneira inconveniente.
Os melhores fones de ouvido JBL em termos de relação qualidade / preço.
Flash sem fio verdadeiro da JBL Under Armour
Uma das estreias mais brilhantes do ano no mercado são os fones de ouvido esportivos totalmente sem fio, com almofadas Sport Flex exclusivas e proteção contra água IPX7. Sente-se confortavelmente em seus ouvidos devido às almofadas intercambiáveis e almofadas com tamanhos diferentes de almofadas. O som pode ser comparado aos bons fones de ouvido em tamanho real da empresa. Os recursos incluem Ambient Aware e TalkThru. Autonomia - 5 horas com uma única carga. Estojo de carregamento incluído, suficiente para carregar os fones de ouvido 5 vezes. Preço - 154 $.
Prós:
- estojo de carregamento incluído;
- ajuste confortável e seguro nos ouvidos;
- proteção contra umidade;
- todas as almofadas são feitas de material resistente ao suor;
- som perfeito para fones de ouvido com esse formato;
- insonorização;
- conexão estável.
Minuses:
- controle mecânico;
- Bluetooth v 4.2;
- grande estojo de carregamento;
- microfone fraco;
- conector micro usb.
Os fones de ouvido estão realmente atrasados em relação ao progresso tecnológico. Os usuários observam que, por esse preço, gostariam de ver o controle por toque, Bluetooth v 5.0, conector de carregamento tipo c. Se o primeiro puder ser justificado pelos recursos de design e proteção contra umidade, poderá ser fornecida uma nova versão do Bluetooth e um conector de carregamento. 76% de Yandex. O mercado recomenda esses fones de ouvido. Eu me junto a eles.
JBL Everest 710GA
Auscultadores de topo de gama na gama do fabricante. Eles diferem do resto por um som mais equilibrado - a ênfase no baixo é menor e um design interessante - o corpo fundido está disponível nas cores cinza e cinza escuro. O som pode ser transferido via Bluetooth para outro dispositivo (função ShareMe). Autonomia - 25 horas: aqui estão perdendo o JBL Live 650BTNC, que trabalha até 30 horas sem ANC. Preço - 185 $.
Prós:
- Projeto;
- corpo fundido;
- bom som;
- bom microfone;
- autonomia;
- Assistente do Google;
- estojo incluído.
Minuses:
- preço;
- Bluetooth v 4.1;
- Conector de carregamento micro-USB;
- uso prolongado pode causar desconforto;
- qualidade de construção (existem elementos de folga, efeito do microfone do corpo).
Bons fones de ouvido, mas não comuns em comparação com concorrentes de outras marcas. Com um preço alto, não posso recomendá-los definitivamente. Eu recomendo o JBL Live 650BTNC.
Melhores fones de ouvido com fio da JBL
JBL C100SI
Há três anos, esses fones de ouvido permanecem nas vendas TOP no segmento de modelos com fio a vácuo. O motivo é o preço (10 $) Para o som grave proprietário, o conforto e um microfone bastante bom, esse tipo de dinheiro definitivamente não é uma pena.
Prós:
- bom som;
- microfone a cabo;
- compatível mesmo com smartphones econômicos;
- bom isolamento acústico.
Minuses:
- fio fino;
- o fio está constantemente emaranhado;
- sem botões de controle de volume no controle remoto para fones de ouvido;
- alguns usuários não têm midrange suficiente (parcialmente resolvido pelas configurações do equalizador).
Se o orçamento é limitado, você pode aceitá-lo. Obviamente, eles são pelo menos duas vezes mais caros que os produtos fabricados com substantivos chineses, mas a qualidade é muito melhor.
JBL T110
Eles diferem do JBL C100SI com um fio plano que não é propenso a embaraçar e um fio leva ao plugue em um ângulo de 45 graus. O som é nítido, espaçoso, o máximo possível para esse fator de forma, com ênfase nos graves. Alguns usuários não possuem graves em comparação com o JBL C100SI. Preço - 12 $.
Prós:
- preço;
- o cabo não fica confuso, não endurece no frio;
- insonorização;
- som;
- margem de volume;
- bom microfone.
Minuses:
- nenhum prendedor de roupa no arame;
- nenhum controle de volume no controle remoto;
- Plugue em forma de L;
- fio fino.
Bons fones de ouvido baratos, mas requerem manuseio cuidadoso. O plugue angular de fio médio é uma parte vulnerável do modelo. Eu recomendo o JBL C100SI - eles são mais baratos e, de acordo com as avaliações dos usuários, mais confiáveis.
JBL T210
Eles diferem dos dois modelos anteriores na classificação com uma caixa de metal, um pacote estendido (caixa), novas cores (rosa e ouro), que devem agradar às mulheres. A julgar pelas opiniões dos usuários, este é um modelo com um som mais equilibrado, sem uma ênfase clara em frequências específicas, embora haja graves. Preço - 14 $.
Prós:
- Projeto;
- caixa metálica;
- o cabo plano não está confuso;
- novas cores;
- há uma cobertura;
- preço;
- bom som;
- ótimo microfone;
- insonorização.
Minuses:
- não há controle de volume no controle remoto;
- Plugue em forma de L;
- nenhum prendedor de roupa no arame;
- fio fino.
O modelo parece mais premium que o JBL T110, vem com um estojo, subjetivamente soa melhor. Na minha opinião, vale a pena o pagamento em excesso 2 $... Se você salvar, é melhor usar o JBL C100SI - eles são mais confiáveis devido ao design direto do plugue.
JBL Tune 500
Auscultadores intra-auriculares de gama média. O design dobrável, o peso leve e a fita para a cabeça macia os tornam confortáveis de usar. Baixo proprietário de som JBL Pure Bass. O cabo possui um painel de controle com um botão e um microfone. Preço - 27 $.
Prós:
- conveniente, quanto a esse fator de forma;
- cabo plano;
- bom som.
Minuses:
- o material das almofadas se desgasta muito rapidamente;
- isolamento acústico ruim;
- microfone silencioso;
- não há controle de volume no controle remoto;
- Plugue em forma de L;
- cabo fixo fino.
Com deficiências significativas, 73% dos usuários no site Yandex. O mercado recomenda esse modelo. Se você gosta de graves de qualidade e valoriza a conveniência, dê uma olhada nele.