Os fones de ouvido intra-auriculares são do tipo popular; por isso, chamo a atenção para os 10 principais modelos intra-auriculares, baseados em análises de especialistas e de usuários. Tentei apresentar modelos de diferentes estilos e capacidades - do clássico ao esportivo com proteção contra umidade. O preço é grande. Espero que seja o meu melhor dos melhores fones de ouvido 2025 ano ajudará você a escolher o modelo mais adequado em termos de relação preço / qualidade.
Sony WH-CH500
A classificação é aberta por fones de ouvido econômicos da marca Sony. Preço - total 28 $, mas a qualidade desse gadget corresponde ao nome do fabricante. Eles reproduzem sons na faixa de frequência de 20 a 20.000 Hz, conectando-se a dispositivos via Bluetooth 4.2. A NFC integrada torna a conexão simples e rápida. Pode servir como um fone de ouvido. O microfone embutido não é da melhor qualidade, mas está lá. Vida útil da bateria - até 20 horas. Gostaria de observar a ergonomia do dispositivo - o design giratório das tigelas, a faixa de plástico e as almofadas macias proporcionam conforto ao usuário. Eu classificaria o design dos fones de ouvido como esportivos, eles são apresentados em 4 cores - branco, cinza, azul, preto.
Prós:
- preço;
- bom som;
- montagem de alta qualidade;
- mecanismo rotativo de tigelas;
- NFC;
- autonomia;
- conexão estável.
Minuses:
- pacote ruim (apenas fones de ouvido e cabo de carregamento USB);
- isolamento fraco;
- reserva de pequeno volume;
- nenhum som ou indicador LED de descarga da bateria;
- microfone fraco;
- superfície brilhante;
- gestão mal concebida;
- botão de arranque muito apertado;
- não suporta conectar vários dispositivos;
- conectar-se automaticamente ao último dispositivo sem a capacidade de se reconectar a outro sem desconectar o Bluetooth;
- atraso de áudio nos jogos.
A Sony provou ter bons fones de ouvido baratos. Com todas as desvantagens, levando em consideração o preço, eu definitivamente recomendo a compra. No futuro, observo que as desvantagens listadas se aplicam a muitos modelos na classificação.
JBL T450BT
O próximo modelo no ranking foi lançado em 2016 e eles ainda continuam quebrando recordes de vendas. Seu destaque é o som orientado para os graves. Isso é conseguido com a instalação de câmaras acústicas de grande volume nos alto-falantes. Há um microfone embutido, embora, como no Sony WH-CH500, usá-lo como fone de ouvido nem sempre seja conveniente. Comparado com o Sony WH-CH500, esses fones de ouvido são menos confortáveis - a faixa da cabeça é fortemente pressionada contra a cabeça e pressiona as orelhas. A qualidade dos materiais também é mais questionável. Especialmente de curta duração, parece ser o acabamento das almofadas de couro ecológico. Os fones de ouvido perdem para os anteriores na classificação de autonomia (11 horas versus 20). Design dobrável para fácil transporte. Preço - 34 $.
Prós:
- preço;
- bom som - graves poderosos com ênfase em altas frequências;
- design dobrável;
- conexão estável;
- indicador LED de status da bateria.
Minuses:
- equipamento;
- cabeça apertada;
- sem frequências baixas;
- microfone fraco;
- sem suporte multiponto;
- atraso de áudio em filmes e jogos;
- botões apertados.
Em 2016, esses fones de ouvido foram os líderes em termos de preço - qualidade. No segmento de orçamento, esse modelo ainda é um dos melhores, especialmente para os que apóiam graves graves no som. Fones de ouvido 2016, então você não pode esperar deles a presença de NFC. Se for importante ter esse módulo a um preço razoável, leve o Sony WH-CH500.
Xiaomi Mi Fones de ouvido Light Edition
Fones de ouvido com fio de uma marca chinesa em rápido crescimento. Conexão - mini-Jack 3,5 mm. Observe o peso - eles são quase duas vezes mais pesados que os concorrentes descritos. Ao mesmo tempo, graças a um design bem pensado, uma fita para a cabeça macia, esse fato não causa nenhum desconforto. Comparado com os concorrentes, este modelo possui uma faixa de frequência estendida (20-40000 Hz). Há um microfone localizado no cabo. Toda a superfície do copo esquerdo sobressai como um painel de controle. Preço - 42 $.
Prós:
- preço;
- Projeto;
- qualidade de materiais e mão de obra;
- caso incluído;
- sente-se confortavelmente;
- bom isolamento acústico;
- controle conveniente.
Minuses:
- som medíocre;
- falta de baixo.
Um dispositivo barato para quem não é exigente quanto à qualidade do som, que pode diferir quando conectado a dispositivos diferentes. Alguns usuários observam que, quando usados com smartphones da marca, os fones de ouvido soam bem. Não posso recomendar sem ambiguidade. Se possível, teste-os antes de comprar com o dispositivo, mas com o baixo preço e a recomendação de 81% dos compradores no Yandex. Eles têm um mercado. Se você precisa de fones de ouvido sem fio, não são eles. Eu recomendo o JBL T450BT ou o Pioneer SE-MJ553BT. Este último já suporta Multiponto.
Pioneer SE-MJ553BT
Fones de ouvido sem fio do segmento de orçamento da lendária marca japonesa. Eles usam o Bluetooth v 3.0 para conexão, o que não era muito relevante, mesmo no outono de 2016, quando o modelo foi colocado à venda. Mas a conexão é estável em um raio de 10 metros. O multiponto é suportado (conexão simultânea de até 9 dispositivos), o que diferencia esses fones de ouvido do orçamento Sony WH-CH500 e JBL T450BT. Em termos de qualidade de som, eles também estão um pouco à frente - uma boa reserva de volume e graves poderosos, altas frequências são francamente abafadas. Mas espere algo mais dos fones de ouvido para 43 $ não vale a pena, eles justificam seu preço. A aparência à primeira vista pode parecer barata e pouco confiável em comparação aos concorrentes. O design é uma questão subjetiva, mas do ponto de vista da confiabilidade, o modelo não é inferior aos concorrentes. Eles se sentam confortavelmente na cabeça. O microfone embutido é bom o suficiente para conversar em uma sala com um nível de ruído moderado. Autonomia de trabalho - até 15 horas.
Prós:
- preço;
- materiais e qualidade de construção;
- conforto;
- gerenciamento conveniente;
- som surround baixo;
- bom isolamento acústico;
- autonomia;
- Multiponto.
Minuses:
- parece barato;
- conjunto mínimo de entrega;
- o som é monótono, especialmente agudo;
- Bluetooth v 3.0;
- atraso de som em filmes e jogos.
Os fones de ouvido estão nivelados com o JBL T450BT. É difícil determinar objetivamente qual modelo soa melhor. Mas a Pioneer SE-MJ553BT pode se conectar a vários dispositivos ao mesmo tempo, trabalhar até 4 horas a mais. Por isso e pagar a mais 7 $ pode.
Audio-Technica ATH-S200BT
Os fones de ouvido da marca japonesa com uma faixa de frequência de 5-32000 Hz são os recordes absolutos desse indicador no ranking. Juntamente com uma resposta de frequência relativamente plana, este é um presente real para os amantes da música. Vida útil da bateria - até 40 horas. Para conectar usando o Bluetooth v 4.1. Há um microfone embutido. Preço - 54 $.
Prós:
- preço;
- Projeto;
- ótimo som;
- autonomia;
- boa insonorização.
Minuses:
- construção rígida estranha;
- microfone fraco;
- margem de baixo volume;
- sem suporte multiponto.
Fones de ouvido com excelente som e incrível duração da bateria. 84% da Yandex. Os usuários merecem uma recomendação. Mercado. O melhor em seu segmento de preços para aqueles que consideram a música parte integrante e importante da vida. Eu não recomendo salvar: economize algumas centenas, perdendo significativamente em qualidade de som e autonomia. Das opções mais caras, recomendo o Marshall Mid Bluetooth e o Bowers & Wilkins PX.
AfterShokz Trekz Titanium
Os únicos fones de ouvido esportivos no ranking. Eles diferem de todos os outros pela transmissão de som através da condução óssea e proteção de umidade IP55.Eles não têm medo da chuva, teoricamente você pode até tomar um banho neles. Eles são conectados via Bluetooth v 4.1 e têm cancelamento de ruído. Suporta Multiponto. A duração da bateria é de 6 horas. Peso - apenas 36 g Preço. 70 $.
Prós:
- não feche os ouvidos, não se desligue da realidade;
- pulmões;
- conexão estável;
- proteção contra umidade.
Minuses:
- caro;
- qualidade de som;
- controle inconveniente;
- inconveniente para usar com óculos;
- nenhum estojo rígido incluído;
- autonomia (apenas 6 horas de trabalho via Bluetooth);
- falta de isolamento acústico;
- funciona mal em vários dispositivos, não alterne;
- microfone fraco.
Tirando proveito de um pouco de concorrência nesse segmento, o fabricante aumentou de maneira razoável o preço desse modelo. Mas para os atletas, o AfterShokz Trekz Titanium será uma boa alternativa aos volumosos fones de ouvido apresentados no ranking acima.
Harman Kardon Soho Wireless
Segmento premium de fones de ouvido. Isso é indicado pelos materiais de design e montagem. A faixa para a cabeça é feita de metal e as almofadas retangulares são decoradas com couro. Particularmente elegante, pareça caro em marrom. Adequado para um terno de negócio. Eles podem ser usados via Bluetooth 3.0 e fio mini-jack (3,5 mm). Tempo de trabalho autônomo - até 10 horas. O som é medíocre, a ênfase está nas frequências médias, as baixas e as altas não são suficientes. A situação é salva por um bom isolamento acústico, suporte ao AptX. Um módulo NFC é fornecido para conexão rápida. Preço - 111 $.
profissionais
- Projeto;
- bons materiais e qualidade de construção;
- compacidade, leveza;
- equipamentos (fones de ouvido, estojo de transporte, cabo de áudio, cabo USB-microUSB e documentos);
- design dobrável;
- controle de toque conveniente;
- insonorização;
- Suporte para aptX e NFC.
Minuses:
- preço;
- Bluetooth 3.0
- som medíocre;
- com uma audição prolongada, a cabeça e os ouvidos se cansam;
- ruído de fundo quando conectado via Bluetooth;
- de acordo com as análises dos usuários, o cabo na faixa de cabeça quebra após aproximadamente um ano de uso;
- microfone fraco;
- sente-se fracamente na cabeça.
Para aqueles que, pela natureza de sua atividade, devem parecer sólidos em todas as pequenas coisas, eles são adequados. Ao adquirir esses fones de ouvido, você pode esquecer o bom som. Se você precisar de som de qualidade, recomendo o Audio-Technica ATH-S200BT ou Marshall Mid Bluetooth. Este último parece sólido com um bom som. É verdade que eles custam quase 1.500 a mais.
Marshall Mid Bluetooth
Qualidade em inglês, design requintado, som excelente - é assim que você pode descrever este modelo em poucas palavras. O som é volumoso, saturado, enquanto suave - no estilo do fabricante. O design é simples, lacônico. Suportado pelo aptX.
Materiais de montagem - metal e eco-couro. As bacias retangulares dão ao dispositivo ainda mais solidez. Conexão - via Bluetooth v 4.0 e fio mini-jack (3,5 mm). O cabo possui um microfone, um controle remoto. Autonomia - até 30 horas. Controle - com o botão KNOB do joystick. Preço - 131 $.
profissionais
- Projeto;
- bons materiais e qualidade de construção de fones de ouvido e cabos empacotados;
- controle conveniente por joystick;
- bom som;
- Suporte AptX;
- estabilidade de conexão;
- bom microfone;
- autonomia;
- suporta a conexão de segundos fones de ouvido através de um cabo de áudio.
Minuses:
- preço;
- o conjunto não inclui uma capa ou estojo para transporte;
- multiponto;
- isolamento acústico não muito bom;
- não é muito conveniente para uso prolongado.
O modelo é bom em tudo - do design ao som, até o microfone embutido, de acordo com as avaliações dos usuários, fornece um bom resultado, ao contrário da grande maioria dos modelos de classificação. Mas o preço pode se tornar um fator de parada no momento da compra. Se este dispositivo for muito caro para você, recomendo o Audio-Technica ATH-S200BT.
Beats Solo3 Wireless
O Beats Solo 2 redesenhado recebeu um chip Apple W1. Isso conseguiu alcançar um som perfeito e uma autonomia incrível (até 40 horas). Existe um modo de carregamento rápido Fast Fuel - 5 minutos são suficientes para 3 horas de operação. Conexão híbrida - mini-jack (3,5 mm) e Bluetooth. Ao contrário do Marshall Mid Bluetooth, eles incluem um estojo de transporte. O som é acentuado nas altas frequências, os baixos também são bons. Preço - 189 $.
Prós:
- materiais e qualidade de construção;
- ergonomia;
- bom som;
- autonomia;
- Emparelhamento rápido com dispositivos Apple
- design dobrável;
- bom isolamento acústico;
- Multiponto.
Minuses:
- preço;
- desligue no frio;
- microfone fraco;
- conector de carregamento - iluminação.
Definitivamente, recomendo esses fones de ouvido aos proprietários de dispositivos Apple - emparelhamento simples, compatibilidade perfeita. Se você planeja usá-los com dispositivos Android, será apropriado considerar o Marshall Mid Bluetooth mais barato ou o Audio-Technica ATH-S200BT. Estes últimos não são inferiores ao Beats Solo3 Wireless, mesmo em termos de duração da bateria.
Bowers & wilkins px
É diferente do Beats Solo3 Wireless no suporte ao aptX HD, sistema de cancelamento de ruído ativo - 3 modos de operação (vôo, cidade, escritório). O som é acentuado nas baixas frequências, os médios e agudos não sofrem muito com isso. O design é adaptado ao máximo ao usuário. Comparado a outros modelos, não há pressão excessiva na cabeça e nas orelhas na classificação. O controle é simples, botão de pressão. Existe um sensor de "colocação": uma pausa automática durante a remoção, com reprodução contínua após a colocação. Autonomia - até 22 horas via Bluetooth com ANC e até 30 horas sem ele. Preço - 273 $.
Prós:
- montagem e materiais;
- bom som;
- margem de grande volume;
- Disponibilidade do ANC;
- suporte aptX HD;
- aplicativo proprietário com a capacidade de ajustar;
- ergonomia;
- Multiponto;
- autonomia;
- bom microfone;
- Sensor de "colocação".
Minuses:
- design estranho;
- é impossível usar em um estado descarregado através de um cabo;
- cabos curtos e completos;
- pesado (peso - 335 g);
- microfone fraco;
- sem NFC.
Auscultadores do segmento premium com bom som, um bom sistema de redução de ruído e um aplicativo proprietário com a capacidade de ajustar. Ideal para os amantes da música. Se o preço não o incomodar, fique à vontade para comprar este modelo. Do mais orçamentário, recomendo o Marshall Mid Bluetooth, o Beats Solo3 Wireless e o Audio-Technica ATH-S200BT. Não há cancelamento de ruído ativo, mas a qualidade do som é excelente.